Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Uma ferramenta espiritual para cura!


 
Olá temos um grupo no WhatsApp, chamado Alimento, se tiver interesse em participar envie uma mensagem para 42 9937-9559.

Não é um grupo para fazer amizade, mas sim para nos abastecermos e dividirmos postagens referentes ao nosso DEUS.

Uma ferramenta espiritual para cura!

ATOS 2
4 E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
5 E em Jerusalém estavam habitando judeus, homens religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu.
6 E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.
7 E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando?
8 Como, pois, os ouvimos, cada um, na nossa própria língua em que somos nascidos?

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Orar, clamar a DEUS com palavras conscientes, discerníveis, racionais, é algo até simples e fácil!
Porém buscamos pedir dentro da nossa racionalidade, por mais nobre que seja o pedido, ficamos sempre no campo do entendimento, sempre sei o que estou pedindo e jamais solicitaremos a DEUS coisas escondidas, desconhecidas, que estão fora do racional ou do nosso consciente, que necessitam ser curadas, ou eliminadas da nova vida em CRISTO.

Então temos duas situações, uma descrita no livro de Atos 2:4-8, onde as pessoas cheias do ESPÍRITO SANTO, no Pentecostes, falaram em outro idioma que não o seu, ou seja, como se eu sem ter estudado nenhum outro idioma, começasse a falar holandês, ou japonês, para que os incrédulos começassem a receber as boas novas, essa passagem trata de falar outros idiomas que não o seu sem nenhum conhecimento desse outro idioma.

Já no livro de Coríntios, temos algumas passagens que definem uma nova língua, um idioma desconhecido no plano terreno, ou carnal, uma linguagem nova espiritual, chamada de oração em línguas estranhas, que é direcionada à DEUS, quem a profere e outras pessoas que a ouvem, não discernem nada, salvo se tenha recebido do ESPÍRITO SANTO o dom de interpretar línguas estranhas.
"Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto."  (I Coríntios 14:14)
No que este dom é importante?
Infelizmente, relacionam esse dom de orar em línguas estranhas, à pessoa ter recebido o batismo de fogo ou do ESPÍRITO SANTO e é um dom cobiçadíssimo entre os mortais, sem o verdadeiro entendimento de qual a função deste dom, muitos usam apenas para mostrar-se aos demais, a título de serem mais edificados, por possuírem tal dom.
"O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja." (I Coríntios 14:4)
Na realidade o exercício do dom de línguas deve ser praticado fora da igreja, ou se na igreja em voz baixa, pois em nada edifica o corpo de CRISTO, ou a Igreja.
O dom de línguas é especificamente para uma faxina espiritual, nos cantinhos onde você não consegue alcançar ou enxerga a sujeira, é para seu crescimento, livrando-o do lixo escondido no seu interior.
"Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios." (I Coríntios 14:2)
O apóstolo Paulo entendia isso, eis o motivo de ser o apóstolo mais usado dentre os descritos bíblicos do NOVO TESTAMENTO.
"Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos."  (I Coríntios 14:18)
Não pesem que me entreguei facilmente a essa prática, apesar de ter recebido o dom de línguas a muitos anos, apenas agora estou usando como uma ferramenta espiritual de cura e consigo entender quando Jeremias fala: "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29:13)
É algo que supera todo o entendimento, uma verdadeira loucura, que cura e te aproxima de DEUS
Tudo no campo espiritual começa a fluir melhor, é o que tenho sentido e provado, do sabor mais apurado da unção de DEUS.
"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios," (Efésios 5:15)

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial