Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Glória a DEUS, graças a DEUS!



Glória a DEUS, graças a DEUS!

"Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites." (Provérbios 1:10)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Estamos cercados de todo tipo de tentação, pessoas se fazendo de amigas, nos exaltando, elogiando, porém, o inimigo de DEUS, o diabo, satanás usa também desta performance para nos atingir e derrubar.
Principalmente quando estamos atendendo os projetos de DEUS, a vontade de DEUS, vem satanás e usa às pessoas para que nos suba a cabeça nossa competência, nosso carisma, nossa espiritualidade, enfim poderá vir a nossa ruína.
Eis um dos motivos que Paulo expulsou um espírito de adivinhação de uma moça que falava a verdade sobre Paulo e Silas.
ATOS 16
16 E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
17 Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.
18 E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.
Pois o espírito maligno estava tentando que Paulo e Silas viessem a perder o foco em sendo exaltados pela moça e pelos demais incautos da região, coisa que facilmente acontece conosco quando temos a falsa impressão de termos poder sobre pessoas ou circunstâncias.
Oh seu trabalho é ótimo!
Glória a DEUS, graças a DEUS!
Seus filhos são lindos!
Glória a DEUS, graças a DEUS!
Seu carro é excelente!
Glória a DEUS, graças a DEUS!
Você prega muito bem!
Glória a DEUS, graças a DEUS!
Você tem uma casa ótima!
Glória a DEUS, graças a DEUS!
Você é um homem ou mulher de fé!
Glória a DEUS, graças a DEUS!
Transfira a quem de direito toda a honra e toda a glória que caem sobre a sua vida, pois é por ELE, pra ELE e com ELE, que conseguimos nossas vitórias.
PAI em nome do SENHOR JESUS, te dou toda honra, toda a glória por minha vida, pela minha família, minha saúde, meu emprego, minhas conquistas e meus aprendizados, tudo vem de TI e sem TI, miserável homem ou mulher que sou, muito obrigado por tudo meu DEUS!
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial