Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Você conhece JESUS?



           ATOS 26

14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues;

16 Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda;

17 Livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio,

18 Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim.

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Já ministrei sobre esta passagem, porém DEUS me inspirou novamente a decifrá-la!

            Recalcitrar significa ir contra, Paulo estava perseguindo os cristãos e os matando, estava contra algo maior do que ele, ou seja, aguilhão significa nesta passagem poder.

            O apostolo Paulo, chamado Saulo de Tarso, estava contra JESUS.

            A função de Paulo, pregar o EVANGELHO, abrir os olhos dos gentios, que seriam pessoas que não aceitavam JESUS como único SENHOR E SALVADOR, fato que ainda ocorre nos dias de hoje.

            Se hoje você perguntar a uma pessoa se conhece JESUS, certamente ela irá dizer que sim, porém será um assunto que muito provavelmente essa pessoa irá estranhar e até mesmo evitar.

            O teor desta pergunta, “você conhece JESUS”, é de uma profundidade que se me fosse perguntado atualmente, eu diria, estou tentando conhecê-LO há anos, porém parece ser uma missão impossível, tamanha SUA magnitude e poder.

            Mas um incauto diria sim conheço JESUS!

            Então perguntamos!

            Qual a experiência que teve com JESUS, qual o milagre que já presenciou na sua vida?

            Rapidamente o espertinho fala a minha vida, estar vivo, a família saudável, ter um emprego, e ai a fora.

            Mas perguntamos isso, porque temos uma corcova igual a de um camelo, cheia de testemunhos de milagres sobrenaturais, de coisas impossíveis que se realizaram através da oração e fé no SENHOR dos senhores.

            Estar vivo, família bem etc e tal, é natural, a maioria das pessoas desfruta desta natureza, mas o que falo é desfrutar do sobrenatural, de experiências de cura, libertações de vícios, cura da leucemia de um menino de 6 anos sem explicação médica, restaurar um casamento que todos davam certo como acabado, até o que mais tinha interesse na restauração, euzinho, porém não arredei o pé da minha casa, falava em bom e alto tom quem vai sair da minha casa é satanás, não eu, e nunca saí e ganhei uma esposa maravilhosa e restaurada pelo poder do SENHOR JESUS.

            Quer outro milagre bem agora é você ler esse texto e os demais que te envio e gostar, te dar refrigério, te dar inspiração, te acalmar, te confortar, te emocionar, entre outras!

            Acha que sou capaz disso, em nenhum momento em nenhuma letra, vírgula ou ponto final, tenho algum crédito, nunca escrevi bem, muito menos gostei de ler até começar a conhecer JESUS, minha gramática é horrível, DEUS transforma tudo em uma preciosidade, até um texto que eu não escrevi que passa por mim e entrego às pessoas.

            Paulo ficou cego por três dias e depois passou a enxergar, a ver um mundo paralelo ao que ele vivia, mas agora com a presença de JESUS.

            Algumas pessoas para qual eu escrevo, já caíram às vendas faz tempo, outras foi recentemente, não importa, se você gosta do que lê aqui é porque JESUS apareceu para você também e esta movendo o sobrenatural na sua vida, esta mensagem que você recebe todo o dia é um milagre, a partir do meu encontro real e verdadeiro com JESUS, passei a enxergar e o amigo ESPÍRITO SANTO a me guiar e traçar as estratégias para conforme eu agir e pregar o EVANGELHO de DEUS.

            DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS!

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.


 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial