Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Na nação do egoísmo, não impera a justiça.



 
"Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão."  (Salmos 37:25)
        A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
        Desapego ao dinheiro, isso nos dá uma enorme vantagem para nos tornarmos justos.
        Necessitamos impregnar a nossa nação de um DNA de justiça, para que os corruptos não continuem subindo ao poder, para que satanás perca suas forças.
        Em uma nação onde a justiça não é operada de maneira individual, ou seja, cada cidadão vir a usar da integridade para com o seu próximo, sabendo que o governo é o seu próximo, e não soneguem imposto, jamais haverá justiça comunitária.
        Hoje as pessoas candidatam-se a cargos políticos ou não para alcançar uma melhoria em sua vida com mais dinheiro e poder, isso jamais vai dar certo perante DEUS.
        Para termos justos nesta nação e ninguém ficar desamparado ou mendigar seu pão, é necessário que cada cidadão, independente de credo, agir com justiça, com honestidade, com amor, com empatia, então semeando a justiça, um dia teremos muitos justos para levar o pais para os braços do SENHOR!
        Hoje o que temos são filhos da corrupção, do levar vantagem a qualquer custo, uma nação do egoísmo, do narcisismo e do umbiguismo, essa eu inventei.
        Uma nação para ser próspera necessita usar os princípios bíblicos, não necessariamente crer em DEUS mas seguir SEUS princípios, claro que uma nação que crê e segue, terá a proteção de DEUS além da prosperidade.
        Porém longe dos princípios de DEUS, de nada adianta falar que crê em DEUS, esse é o nosso caso uma nação bastante religiosa que não conhece ou segue os princípios da BÍBLIA que é a vontade de DEUS.
        E a maioria neste pais, não aceita que falemos da PALAVRA DE DEUS, sempre com um sentimento de superioridade olhando-nos como desistentes, rebeldes, com afirmações:
        Pertenço a primeira igreja constituída, sem conhecimento histórico.
        Já tenho religião.
        Estou bem onde estou.
        Mas não consegue olhar a sua volta, seus irmão revirando lata de lixo, assaltando ou roubando para comer, isso é normal?
        Então, nunca ouviu falar disso em nações que tem princípios bíblicos em seus governos.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial