Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.



            APOCALIPSE 3

19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

           BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

3.20 SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ. A igreja de Laodicéia, em sua próspera auto-suficiência e seu mundanismo, tinha rejeitado o Senhor Jesus Cristo. O convite de Cristo, como estando fora da porta da igreja, é um apelo seu por comunhão com qualquer pessoa que se arrepender da mornidão.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Como JESUS bate à nossa porta, ouvimos sua voz e abrimos a porta para que entre e ceie conosco?

"Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou." (João 13:20)

            JESUS conforme descrito na BÍBLIA está a destra do PAI e não vai se abalar do 3º céu lugar da SUA habitação para te convencer da verdade que leva ao arrependimento.

            ELE usa pessoas que já o aceitaram como único SENHOR e SALVADOR de suas vidas, para levar as boas novas do SENHOR!

            Pessoas que batem a sua porta, que oferecem orar contigo, pessoas que vivem o EVANGELHO, pessoas dispostas a suportar todas e quaisquer circunstâncias para revelar a verdade, prontas para apanhar, sofrer, pagar o preço para atender ao mando de JESUS.

            MARCOS 13

10 Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.

11 Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial