Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Não sirva de mau exemplo!!!




"Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos."(Romanos 8:29)


Desde antes da criação do mundo DEUS já saberia tudo o que viria a acontecer, das nossas falhas e enganos, das nossas desistências, das nossas desobediências e mesmo que a criação não passe pelo controle de qualidade, permite que sua criação venha ao mundo para servir em algo, mesmo que seja de mau exemplo, para que os prudentes e que buscaram a saberia divina, possam alcançar a vida eterna não seguindo os maus exemplos.

Não importa em que circunstância esteja, ateu, cristão, satanista, feiticeiro, pecador sem arrependimento, entre outros, todos servem a um propósito de DEUS, com a possibilidade de escolhermos de que lado irá servir.

 
ROMANOS 9

20 Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?

21 Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?

22 E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;

23 Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou, 


Existe a doutrina da predestinação, não é do que tratamos aqui, mas sim de algo maior que não há condição de explicar ou entender através do raciocínio humano, apenas há possibilidade de compreensão disso, quando DEUS nos revela.
 

TESTEMUNHO: há uns anos atrás + - 4 a 5 anos, minha esposa não queria saber nada da BÍBLIA e eu perdidamente apaixonado por DEUS, ávido de escutá-lo através da BÍBLIA e aprender mais e mais de DEUS, imagine a confusão, pois começara viver conforme o EVANGELHO, aquela convivência não prestava , o jugo era desigual e aparentemente o mundo leva vantagem, pois luta em seu território. 
Bem orei muito para DEUS mover essa situação, então DEUS levantou uma pessoa para levar minha esposa para a igreja e conseqüentemente para a BÍBLIA e uma princesinha de JESUS surgiu na minha vida. 
Porém essa pessoa uma mulher de DEUS, saiu desse caminho logo em seguida, creio que sem abandonar DEUS, porém manteve-se afastada, então eu e minha esposa sempre tentando motivá-la a continuar.

Recentemente fiquei muito feliz por saber que ela estava devorando a BÍBLIA e se preparando para voltar a servir a DEUS ao nosso lado.

Aguardamos ansiosos,porém a decisão é dela, nós a amamos muito, só queremos o bem dela, queremos que ela sinta a mesma satisfação e amor em conhecer e servir mais e mais a DEUS como vaso de honra.

Mesma coisa cominho DEUS usou uma moça, diarista em minha casa para me levar a conhecer um pastor que iniciou os ensinamentos da BÍBLIA em minha vida, dois anos atrás a encontrei e me disse que estava fazendo programas sexuais.

Tudo é escolha!

Qual é a sua?                       
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial