Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Testemunho. Agradeço principal e especialmente a DEUS e aos amigos.


DEUTERONÔMIO 26
16 Neste dia, o SENHOR teu Deus te manda cumprir estes estatutos e juízos; guarda-os pois, e cumpre-os com todo o teu coração e com toda a tua alma.
17 Hoje declaraste ao SENHOR que ele te será por Deus, e que andarás nos seus caminhos, e guardarás os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e darás ouvidos à sua voz.
18 E o SENHOR hoje te declarou que tu lhe serás por seu próprio povo, como te tem dito, e que guardarás todos os seus mandamentos.
19 Para assim te exaltar sobre todas as nações que criou, para louvor, e para fama, e para glória, e para que sejas um povo santo ao SENHOR teu Deus, como tem falado.

"E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir."  (Deuteronômio 28:13)
            A paz amado (a)!
            Nasci em 15/09/63, no último dia 15/09/2013, completei 50 anos com a graça de DEUS, em minha vida.
            Meu aniversário um dia igual a todos os outros, então ficou trabalhando no sábado dia 14 e no domingo dia 15, no meu banheiro com problema de infiltração.
            Todos os dias são especiais, alegro-me e sinto o sobrenatural de DEUS, todos os dias converso com o SENHOR, de que forma posso servir, mais do que ser servido, em honrar mais do que ser honrado, em amar que mais que ser amado, foi assim que ganhei minha esposa de volta, minhas filhas, minha família, meus amigos, almas para JESUS e agora DEUS está restituindo a minha dignidade e intensificando o amor a vida e às almas, amor pelos meus irmãos, filhos de DEUS.
            Porém DEUS não deixou passar esse aniversário despercebido, no dia seguinte, 16/09/2013, às 08h cheguei ao trabalho, por volta das 08h30min, convocaram uma reunião no departamento em que trabalho, mais ou menos umas 35 pessoas, que pararam seus afazeres para ouvir algo sobre 5 “s”.
            Confesso que achei estranho e conversando com DEUS durante aquilo que estava ocorrendo diante dos meus olhos, exclamei!
            - SENHOR será possível que terei uma surpresa, coisa que com tanto sonhei, uma poesia escrita e declamada pelo meu amigo trabalho e TEU filho, o Nilson, PAIZINHO QUERIDO e os meus irmãos no trabalho pararam para me homenagear???
"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," (Efésios 3:20)
            Porém a declamação do poema tomou uma forma estranha me dissuadindo daquele pensamento.
            Então pensei!
            - Não, não é o que estou pensando, é apenas uma reunião com o propósito de estimular a prática dos 5 ”s”, na empresa, provavelmente não seria eu digno de tamanha honra e aquietei meu coração.
            Porem quase no final do poema, ouvi o Nilson pronunciar, “De uma quero dizer em especial, 
hoje, neste belo dia, lembramos seu natal”, ai então algo me tomou um grande calor, inexplicável e sobrenatural.
            Tanto assim, que não me lembro dos muitos abraços do tudo que foi dito, porém lembro, de toda intensidade que DEUS me abraçou e pude perdoar uma pessoa com um longo abraço, porém não lembro o que foi dito.
"E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." (Apocalipse 5:13)
            Este texto como tantos outros que tenho escrito, é para honra e glória do SENHOR, nosso DEUS, sem O qual nada teria e nada seria, nem teria família, nem amigos e nem honra.
            OBRIGADO SENHOR, meu PAIZINHO QUERIDO!
"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." (Apocalipse 4:11)
            PAI uma coisa sempre TE peço e vou repeti-la novamente, em nome do SENHOR JESUS!
            Salva PAI, a mim, salva a minha família, salva os meus amigos, salva também quem não me tem por amigo, em nome do SENHOR JESUS.
            Traz a luz das nossas vidas, todo o conhecimento e toda a verdade dita da TUA boca, em nome do SENHOR JESUS.
            Realiza TUAS promessas, nos dá a certeza, a garantia da terra prometida, a Nova Jerusalém Celestial, em nome do SENHOR JESUS.
            PAIZINHO QUERIDO abençoa a todo aquele que chegar a ler este texto, em nome do SENHOR JESUS.
            Dá-nos o privilégio de podermos comemorar o novo nascimento, no TEU salão de festas com um banquete preparado para os TEUS escolhidos e que dentre os convidados estejamos eu e quem ler este texto, em nome do SENHOR JESUS.
            PAI realiza esta vitória na minha vida, quero abraçar todos, esposa, filhas, amigos e aqueles que não me tem por amigo, no TEU REINO, PAI ETERNO, em nome do SENHOR JESUS, ressuscita-nos.
            Amém.

            ISAÍAS 48
9 Por amor do meu nome retardarei a minha ira, e por amor do meu louvor me refrearei para contigo, para que te não venha a cortar.
10 Eis que já te purifiquei, mas não como a prata; escolhi-te na fornalha da aflição.
11 Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem.
12 Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último.
13 Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra mediu os céus a palmos; eu os chamarei, e aparecerão juntos.
14 Ajuntai-vos todos vós, e ouvi: Quem, dentre eles, tem anunciado estas coisas? O SENHOR o amou, e executará a sua vontade contra Babilônia, e o seu braço será contra os caldeus.
15 Eu, eu o tenho falado; também já o chamei, e o trarei, e farei próspero o seu caminho.
16 Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito.

            Eis aqui o presente que DEUS deu, embrulhadinho com amor e laços de carinho!
            DEUS É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

DIA ESPECIAL  (Nilson A de Campos) 
Ambiente que exala curiosidade, 
sufocado pela correria da cidade, 
como flores por gramados extensos, 
que apertam nossos sonhos imensos. 
É aqui que vivemos um pouco de tudo: 
saúde, tristeza, 
alegria, destreza, 
profissionais fechados, 
pensamentos alienados. 
Almejamos crescer, 
muitas coisas fazer, 
mas de ímpeto acontecem, 
coisas que nos fenecem. 
Mas algo aqui existe que nos impulsiona, 
o sorriso, o erguer a cabeça, o vir à tona; 
as pessoas as quais amamos, 
e sempre, em tudo, juntos estamos. 
De uma quero dizer em especial, 
hoje, neste belo dia, lembramos seu natal, 
diferente de muitos  porque chega contente, 
nos acorda: - Bons dias! - mexe com a gente. 
- Eiii Marquinho! 
Não vai festejar sozinho! 
Somos muitos e gostamos de você, 
que muito alarde, agora vamo fazê! 
Um grande abraço! 


Ponta Grossa, 15 de setembro de 2013
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial