Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Eu e minha grande boca.


A paz amado (a)!

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6:14)
            Não devemos nos associar, ter comunhão, compactuar, nos juntar, concordar, com pessoas do mundo, dita ímpia ou impiedosa, antes quebrar qualquer vínculo, cessar o jugo desigual.
            È por esse motivo que falamos que passarinho não casa com peixe, pois um dia um dos dois morre peixe não voa e passarinho não nada.
            Sim temos que passar por provações, temos que suportar com gozo e ânimo todas as provas, que nos são colocadas, mas o jugo desigual, é uma escolha nossa, não provém de DEUS.
            Tiago 1
1 Tiago, servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo,
2 Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,
3 sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;
4 e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.
           
            Antes nos posicionamos em e com o ESPÍRITO SANTO, que é sábio e com fé, isto é depositando total e plena confiança no SENHOR DEUS, que no seu tempo nos dará o escape, a vitória.
            Neste texto abaixo ICo 10:13, entendo muito bem quando DEUS colocou o conhecimento para a humanidade,  que hoje temos, os médicos, os remédios, as farmácias, os advogados, entre outros que DEUS usa para te abençoar, te dar o escape ou refrigério necessário, quando nossa fé não é extremada o suficiente para mover a montanha.
"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (I Coríntios 10:13)  

            Não nos foi dado o direito de escolha? Pois bem eu escolhi servir a CRISTO então toma, leva, suporta e aproveita a Salvação a Vida Eterna, nos braços do PAI.

"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições." (II Timóteo 3:12)
            Esta é a parte mais difícil onde eu sou réu confesso, que muitas vezes deveria fechar minha grande e enorme boca, mas em algumas oportunidades sem que eu perceba já saiu.
            Onde muitos falham em ter um ESPÍRITO MANSO, que leva o desafora para casa, que chegando a casa, dobra os joelhos e primeiro pede para DEUS, para o ESPÍRITO SANTO, tirar todo aquele sentimento ruim, sentimento que não provém do TRONO DO SENHOR, para dai então orar pela alma daquele que o ofendeu, isso é o ideal, mas às vezes falo demais, falo demais.
            GÁLATAS 5
1 IRMÃOS, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.
2 Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.

            Como disse o apostolo Paulo, o mal que eu não quero esse eu faço.
            "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço." (Romanos 7:19)
            
            Não que esta passagem de Rm 7:19, sirva de cortinha para encobrir minhas falhas, mas sim um espelho para que eu possa entender , e me ver como um ser humano que não tem a pretensão de mudar o mundo, mas que pelo simples fato de assumir suas falhas, tentando corrigi-las, não apenas perante DEUS, mas também perante seus semelhantes, é que o mundo começa a ficar melhor.

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial