Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim.

 
"Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários." (I Coríntios 16:9)

"DEPOIS destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer." (Apocalipse 4:1)

"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." (Apocalipse 3:8)
                 
            A paz amado (a)!
            “Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim”.
            Esta frase me veio ao coração após o primeiro retiro espiritual que fiz em 2008, não entendi muito bem a mensagem, mas como veio de DEUS, descansei, gravei e venho utilizando-a a muito tempo.
            Abrir a PORTA DO CÉU, é tomar conhecimento de CRISTO, é fazer parte do REINO DE DEUS!
            Bem hoje, nesta madrugada DEUS me revelou quem é a e qual é a PORTA.
            A PORTA é JESUS, DEUS PAI TODO PODEROSO, nos colocou uma PORTA e quem confirmar esta porta como a sua única saída e única entrada, está salvo.
            JESUS é a única PORTA, de saída deste mundo e a única porta de entrada para o REINO DE DEUS.
            Conforme os textos abaixo, JESUS desceu até aos mortos para mostrar-se e falar, que ELE   seria a única porta para o REINO DE DEUS.

            EFÉSIOS 4
8 Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens.
9 Ora, isto  ele subiu  que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra?
10 Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.

            I PEDRO 3
18  Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
19  No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão;
20  Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água;

            Têm pessoas, uma igreja muito forte que fala da intercessão pela mão de JESUS, mas como diz a PALAVRA DE DEUS, há apenas uma porta e um apenas intercessor, JESUS, o único CAMINHO, a única VERDADE, a única VIDA,  a única PORTA.

"Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro," (II Pedro 2:18)

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Maravilhoso tema de mensagem, também tenho propagado uma palavra similar, intitulada: "A Porta que Prevalece", baseada em Apocalipse 3:8

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial