Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Os sinais seguirão aos que crerem - PARTE 6.



                  MARCOS 16
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

A paz amado (a)!
            No dia 09/12/2011, realizei um exame para verificar a gravidade em que se encontravam algumas veias, ou artérias, das minhas pernas.
            Segundo o médico, necessitaria de uma intervenção cirúrgica, pois seria visível esta necessidade, me relatou isso durante a consulta e um exame visual das minhas pernas, em seu consultório.
            Eu marquei esta consulta para avaliar o surgimento de algumas varicosas em minhas pernas, nada aparentemente grave, pois há anos, elas vinham surgindo lentamente.
            Porém o médico me assustou quando deu seu diagnostico após me examinar.
            Ele proferiu as seguintes palavras, é certo que temos que fazer uma cirurgia para corrigir algumas veias, segundo ele, que visivelmente estavam obstruídas e também esse procedimento melhoraria as varicosas.
            Saí do seu consultório meio triste, abatido, mas não desamparado, confiante no SENHOR, sempre confessando que seja feita a vontade do PAI e não a minha ou a do médico.
            Bem então chagamos ao exame do dia 09/12/2011, o qual fora prescrito pelo médico angioplasta.
            Quem vem acompanhando os meus testemunhos, já até sabe no que vai dar.
            Porém devo contar para honra e glória do SENHOR, pois é, não deu, não tem nenhuma veia ou artéria, ou seja, lá o que transporta sangue em meu corpo obstruída, nas minhas pernas, pelo menos artérias ou veias principais, apenas algumas veias superficiais e secundárias, que será fácil de resolver, claro se for necessário.
            Claro se DEUS não resolver desaparecer com estas varicosas, então novamente retratarei a bênção de DEUS, para única e exclusivamente SUA GLÓRIA.
            Antes do exame orei novamente, igual quando do exame da vesícula, conforme JESUS também orou!

"Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua." (Lucas 22:42)
"E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade." (Mateus 26:42)

            Eu creio realmente que JESUS teve que tomar o cálice para nossa Salvação, mas eu e você não, pois JESUS já o tomou por nós, basta exercitar a fé, seres humanos de pequena fé.
            O inimigo não tem nenhum poder sobre a nossa vida, correto!
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7),
            Rendo graças em tudo, pelas dores que senti quando enfermo da vesícula, pois hoje está curada pelo SANGUE DE JESUS.
            Dou graças por um dia ter saído triste do consultório deste médico e ter mais uma cirurgia por fazer além da vesícula, pois naquele dia ainda não sabia que DEUS a tinha curado, mas hoje, não vou fazer nenhuma, pois o SANGUE DE JESUS, renova e restaura, sara e cura, da vida em abundância, restaurou minhas veias ou artérias das pernas.
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (I Tessalonicenses 5:18)
           
            Se de alguma maneira estas mensagens que escrevo e chegam até você, te fazem bem, você não tem noção de quanto me ajudam e muito mais, por isso glorifico o SENHOR, incessantemente.
            Canto assim: “VITÓRIA DEUS, dará a mim, eu sei. Se eu andar sempre na luz, confiar só em JESUS. VITÓRIA DEUS, dará a mim, eu sei. VITÓRIA DEUS, dará a mim, eu sei. VITÓRIA DEUS, dará a mim, eu sei. VITÓRIA DEUS, dará a mim, eu sei. VITÓRIA DEUS, dará a mim, eu sei...”
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial