"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." (I Tessalonicenses 4:13)
"E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita." (Romanos 8:11)
A paz amado(a)!
Baseado no que a PALAVRA DE DEUS me garante, anseio em cumprir logo a minha carreira, e guardar minha fé, para descansar aguardando a minha ida para o PAI.
Se creio na PALAVRA DE DEUS, não temo a morte, anseio por este maravilhoso dia em DEUS estará me chamando para compor sua família celestial.
Apenas me entristeço pelas pessoas que temem a morte, pois estas não têm certeza para onde vão, não crêem na PALAVRA DE DEUS.
Pois é impossível alguém que crê em DEUS e na SUA PALAVRA e temer a morte ou lamentar, se desesperar quando um cristão vai ao encontro do PAI.
Este sentimento de desespero é para os não salvos que chegaram ao final da carreira sem guardar a fé então os demais, como cita no verso de I Tessalonicenses 4:13, o apostolo Paulo fala dos ignorantes, que estes sim choram pelos seus, ficam escandalizados com a morte.
Morte para o cristão é vitória, apenas é um afastamento temporário, nos veremos no REINO DE DEUS.
Confio piamente nisto de todo meu coração, claro que a carne irá trabalhar contra, mas confio em DEUS e exalto o meu amigo o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, porque tudo provém DELE!
"E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;" (II Coríntios 5:18)
Lembro em um dos meus primeiros cultos na ICP – Igreja Cristã Presbiteriana, numa quinta-feira a noite um casal que fora chamado ao púlpito, um casal de apoio do culto, alguns chamam de obreiro, são pessoas que trabalham durante o culto para o bom andamento do evento, voluntariamente.
Bem este casal, havia na quarta-feira perdido seu filho de, se lembro bem nove anos, bem enfim um filho pequeno, e sepultado o garoto no dia seguinte pela manhã, ou seja, na quinta-feira, e a noite estava honrando com DEUS, cumprindo seu compromisso dentro do REINO DE DEUS.
Maravilhoso entender e aceitar que um caixão de funeral apenas guarda um invólucro, o que havia dentro, o ESPÍRITO SANTO retorna a DEUS, a alma se era boa descansa até o dia, quando JESUS nos vier resgatar.
Em um caixão de defunto, não existe nada antes de acondicionar um defunto, nem muito menos depois, espiritualmente falando.
É como uma luva sem a mão para movimentá-la, um corpo sem vida, sem movimento, apenas uma casa desocupada.
O que tinha, já lá, não está, seguiu conforme as suas obras antes da morte.
Entregue sua via a JESUS todos os dias, para ter esta postura de vencedor, suportar tudo sem depressão, sem agonia, sem tristeza, mas com a alegria e certeza da Salvação.
Você é bem vindo, em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico, em minha casa.
ENDEREÇO - RUA CLICEU CARLOS DE MACEDO, 151.
PQ STA LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 17h.
Fone res. (42) 3243-0623 - Cel. (42) 9937-9559
0 comentários:
Postar um comentário