"Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. "(I Coríntios 1:9)
"Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?" (I Coríntios 10:16)
"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém." (II Coríntios 13:13)
"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações." (Atos 2:42)
"E conhecendo Tiago, Cefas e João, que eram considerados como as colunas, a graça que me havia sido dada, deram-nos as destras, em comunhão comigo e com Barnabé, para que nós fôssemos aos gentios, e eles à circuncisão;" (Gálatas 2:9)
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6:14)
"Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo," (Tito 3:5)
A paz amado (a)!
Comunhão quer dizer associação com uma pessoa, envolvendo amizade com ela e incluindo participação nos seus sentimentos e experiências, significa tomar parte na sua vida e vice-versa.
Comunhão é relacionamento que envolve propósito e atividades em comuns.
DEUS, JESUS e o meu amigo o ESPÍRITO SANTO, procuram a comunhão com sua criação, o ser humano, que detém a chave para que isto ocorra, basta falar uma frase santa: “DEUS, EIS-ME AQUI”, quer dizer PAI; estou pronto para o SEU melhor em minha vida.
Mas infelizmente muitos seguem em comunhão com o mundo, deixando das benesses de DEUS em suas vidas.
DEUS quer intimidade, comunhão quer que vivamos juntos a ELE, que maravilha é colocar-se a disposição do CRIADOR, do SALVADOR e do CONSOLADOR.
O ser humano foi criado para crer, para ter comunhão, se assim não fosse porque buscamos viver em comunidades, sociedades, fazer parte de algo maior que apenas o indivíduo.
Fomos feitos para viver em comunhão, mas o inimigo deturpa este caminho da comunhão com DEUS, lançando outras seitas, religiões, outros seres a serem cultuados e deixando DEUS de lado.
Hoje o ser humano afasta-se mais e mais de JESUS, nosso único e suficiente salvador, em um movimento mariano, onde Maria poucas vezes é citada na BÍBLIA.
“Porém, quando eu olho para a Palavra de Deus, não vejo tantas referências, nem tanta ênfase sobre a mãe de Jesus. Na Bíblia, o nome próprio mais citado é o Nome de Jesus que tem 1139 citações como Jesus e mais de 400 citações como o Cristo. Depois dele vem Davi com 900 citações; Moisés tem 792 citações; Abraão tem 285 citações; Paulo 190; Pedro tem 158 citações. Agora, quando fui atrás de saber o quanto a Bíblia fala de Maria, tal foi o meu espanto quando descobri que somente existem 23 referências bíblicas sobre a mãe de Jesus. Maria está atrás de todos estes. Atrás de Davi, Moisés, Paulo e mesmo Pedro. Maria tem tão somente 23 citações na Bíblia, sendo que sua última aparição é no livro de Atos, veja: "Todos estes perseveravam unânimes em oração, com as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele." At 1:14 – fonte: Livro “A Bomba” do padre J. B. Carvalho – cap. 04 " - O REAVIVAMENTO MARIANO” - MARIA E JESUS.
Se alguém quiser o livro eu tenho em meio eletrônico e posso passar por email em anexo.
Maria representa desvio da comunhão com JESUS, nunca será e nunca foi o centro das ESCRITURAS SAGRADAS, sendo o nome poderoso, centralizado nas ESCRITURAS SAGRADA, o nome do SENHOR JESUS.
Mas o inimigo engana os tolos colocando como o nome de Maria na centralidade, que eu pergunto do que se a BÍBLIA SAGRADA é a verdade de DEUS para nossas vidas.
O que devo seguir?
Na dúvida siga o que é certo e sem dúvidas. Siga JESUS, tenha comunhão, centraliza a ELE em sua vida.
0 comentários:
Postar um comentário