Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Falta de fé nos afasta de DEUS.

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (I Coríntios 10:13)
"Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade." (Salmos 125:3)
"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;" (II Pedro 2:9)
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)
A paz amado (a)!
Entendemos que o pecado desagrada e nos afasta de DEUS, porém outra situação onde podemos não agradar a DEUS, é a falta de fé.
"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)
Portanto a falta de fé seria também uma forma de afastamento de DEUS.
Vejamos!
Porque existem os médicos, advogados, as leis dos homens, entre outras...
Todas as situações que recorremos para solucionar os nossos problemas, deixando da dependência de DEUS, são como retrata em I Co 10:13, falta de fé, a tentação humana, a qual DEUS não deixa passar dos nossos limites.
Veja se estamos com uma doença séria e nossa fé não é o suficiente para obter a cura, ou para suportar o tempo de DEUS, até a derradeira cura, ou outra situação adversa ao nosso conforto.
Então DEUS usa fazer o sobrenatural, através do que parece natural, assim aliviando o sofrimento do SEU povo.
Usa o médico, usa o remédio, usa o advogado, usa a leis, tudo conspirando ao nosso favor para darmos GLÓRIA A DEUS!
Bem minha filha Sabrina, estava sofrendo durante todo o ano de 2010 até fevereiro de 2011, com infecções na garganta, abaixo de antibióticos potentes, foram 07 vezes, a cada 40 dias, um nova infecção na garganta.
Após orarmos muito, jejuarmos, clamarmos ao SENHOR, estávamos decididos a operar a garganta.
Já no consultório médico, para marcar o dia da cirurgia, as coisas não estavam de acordo, sentia que não estava fazendo algo certo, era a voz do meu amigo ESPÍRITO SANTO, me orientando a desistir da intervenção cirúrgica.
Então disse AMÉM.
Falei a minha esposa que não faríamos a cirurgia e que DEUS cuidaria dela e assim com alguns medicamentos naturais (pólen e mel), DEUS fez o sobrenatural, curou minha filha.
Mas só a curou quando meu coração não teve mais duvidas apenas fé.
"Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o SENHOR, e o SENHOR para o corpo." (I Coríntios 6:13)
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial