Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O dia do SENHOR.

CÉLULA de estudos bíblicos, PORTA DO CÉU, seja bem vindo, sempre!
Começaremos as reuniões de estudo bíblico no dia 19/03/2011, você é nosso convidado.
Fone res. (42) 3243-0623 Cel. (42) 9937-9559, confirme sua presença!
ENDEREÇO - R: CLICEU CARLOS DE MACEDO, 151, PQ. STA LÚCIA. - PONTA GROSSA - PR. Px. ao CEFET.
Reuniões todos os sábados às 17h.
A porta está aberta, basta entrar! O ESPÍRITO SANTO te aguarda...
O convite é para quem não está freqüentando uma célula.
Marco Antonio Fidencio Martins, servo do SENHOR.
Na: ICP - IGREJA CRISTÃ PRESBITERIANA - site: http://www.igrejadoavivamento.com.br
Para receber esta palavra todos os dias, basta enviar um e-mail para:
marquinhocomjesus@gmail.com, informando seu nome, cidade e religião.
Inspirações do meu amigo ESPÍRITO SANTO - Marquinho com JESUS, servo de DEUS.

"Então os homens entrarão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra." (Isaías 2:19)
AMÓS 5
18 Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz.
19 É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra.
20 Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?

JEREMIAS 25
32 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis que o mal passa de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra.
33 E serão os mortos do SENHOR, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra.

"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (II Pedro 3:10)

"E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro." (Apocalipse 7:14)

"Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido;" (Isaías 2:12)

A paz amado(a)!
O dia do SENHOR, é quando tudo se estará finalizando. Podemos entender que é o dia do juízo.
DEUS me alertou para mostrar isso, que os sinais estão em toda a parte da Terra, catástrofes inexplicáveis, mas muitos racionalizam dizendo que são fenômenos da natureza, que estão ocorrendo pela devastação do planeta.
Bem, o inimigo de DEUS vem para matar, roubar e destruir. Então, a devastação do planeta é obra dele, que usa as pessoas fracas para a executar.
Esses, como diz a PALAVRA DE DEUS, serão aniquilados ,juntamente com o seu feitor, o maligno.
Como consta em Jeremias 25:32 e 33, o mal passa de nação para nação.
Vejam os noticiários na TV. Já começou, em todo o mundo está acontecendo.
É o prenúncio do período de tribulação, que antecede do dia do SENHOR, quando CRISTO voltará para resgatar a SUA noiva, a Igreja de JESUS CRISTO DE NAZARÉ, o CORDEIRO SANTO DE DEUS.
Glória a DEUS! Estamos próximos do fim. Pode levar 01 dia, 100 anos, ou mais, o tempo é de DEUS.

"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia." (II Pedro 3:8)

Sabendo-se que apenas DEUS sabe quando será este dia. Nem JESUS sabe quando voltará para resgatar os SEUS.
Mas vamos raciocinar ou pensar logicamente. Se creio que a PALAVRA DE DEUS é a verdade para minha vida, então vivamos hoje como se fosse o dia do SENHOR, ou o último, digo em santidade, enfrentando todas as tribulações que temos neste dia, dando GLÓRIAS A DEUS.
Se tropecei, dei uma topada, bati o dedo, alguém me ofendeu, perdi dinheiro, as pessoas não me consideram, sou alvo da infidelidade humana. Sou o último dos últimos para o mundo, GLÓRIA A DEUS.
Estou construindo minha mansão, ou melhor, meu castelo espiritual no céu, pois me mantenho em santidade e vou morar no céu.
Terei como vizinho muito próximo, o meu PAIZINHO AMADO, DEUS TODO PODEROSO. Ou quem sabe PAPAI me convida para morar na SUA casa.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial