"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7)
A paz amado (a)!
Aconteceu comigo na última quarta-feira dia 17/11/2010!
Bem no início da minha conversão, exatamente após uma semana que estava freqüentando uma igreja evangélica, numa sexta por volta das 22:30, a já passados 2 anos e 6 meses, um andarilho me interpelou quando chegava em casa, quanto a lhe dar um pão para comer.
Falei-lhe para aguardar que iria providenciar, quando me virei, após guardar minha moto na garagem, me deparei com ele dentro da minha garagem.
Com muito custo consegui levá-lo para fora e dei-lhe algum dinheiro.
Era uma noite extremamente fria, em 2008, após adentrar em casa fiquei com o coração na mão, então decidi ir atrás do andarilho levando para ele um cobertor e tentar ajudá-lo.
Bem resumindo, ele me pediu para que eu o ajudasse a chegar no hospital psiquiátrico São Camilo, algumas quadras distante dali.
Quando cheguei no hospital, as enfermeiras me informaram que o andarilho, seria um paciente extremamente agressivo, homicida e que iriam chamar a polícia para vir apanhá-lo.
Fiquei com muito temor, mas continuei com ele em frente ao hospital, aguardando a polícia.
As reações do andarilho eram estranha, se desequilibrava com facilidade, após várias horas sem a vinda da polícia, por volta das 02:30 horas, já de madrugada, consegui me livrar do andarilho e voltei para casa, praticamente fugi dele.
Voltando ao dia 17/11/2010, estava na casa do meu pai no fundo do terreno, quando minha mãe aflita chamou meu pai para atender um andarilho que adentrou na garagem pois o portão ficará entre aberto.
Pasmem o mesmo andarilho desequilibrado, falando que era JESUS, que era DEUS, que queria café, que a casa do meu pai era dele, só que meu pai não sabia.
Enfim com poucos momentos de lucidez.
Já minha mãe e esposas estavam espantadas, foram para dentro de casa, meu pai também e eu com muito jeito e autoridade convoquei-o a sair, oferecendo a ele uma oração, o que aceitou de imediato.
Então para maior segurança solicitei-o que ajoelhasse, o que atendeu prontamente, quando me senti mais seguro, comecei a repreender satanás abrasivamente, em nome do SENHOR JESUS.
Querido (a), este homem levantou com uma velocidade espantosa e para onde o nariz esta virado saiu em disparada.
Porque isto aconteceu?
Naquele momento era muita adrenalina, devido o homem ser bravo, amaldiçoava a todo tempo, não queria sair de dentro da casa, a intenção era libertá-lo, mas acabei esquecendo de amarrá-lo espiritualmente e determinar a perda de força, apenas o afugentei, pois espiritualmente estava livre, para fugir.
O versículo (Tiago 4:7), se fez verdade em minha vida.
DEUS é maravilhoso, sem bater, sem ofender, sem me ferir, retirei o andarilho da casa do meu pai, apenas com oração, no nome poderoso do SENHOR JESUS.
Desta vez quem fugiu foi satanás, no próximo encontro em nome do SENHOR JESUS, liberto este homem das garras de satanás.
0 comentários:
Postar um comentário