Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Amar a DEUS acima de tudo!

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." (Mateus 6:21)
"Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça." (Isaías 59:2)
"Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também." (Efésios 2:3)
"Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." (Tiago 4:6)
"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4:8)
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (I Coríntios 6:19)

A paz amado (a)!
Porque ando distante do mundo?
Por que amo a DEUS, por que JESUS  é o meu tesouro, O MEU TUDO, acima do mundo, acima da bebida, acima do cigarro, acima da balada, acima do bailão, acima das mulheres, acima dos desejos, acima do dinheiro, acima de tudo amo a DEUS, com toda a intensidade que me é possível.
Se não consigo amar mais é porque sou fraco e pecador, mas acima de tudo com toda a intensidade e humildemente que me é possível, O amo.
Por esse motivo me esforço intensamente, expressivamente, entusiamente, apaixonadamente em não magoar a DEUS, me esforço com todas as minhas forças em não pecar, por que amo a DEUS, amo a JESUS e valorizo seu sacrifício.
O pecado, a falta de consideração com os deveres e obrigações colocadas por DEUS, para o ser humano, nos afasta da SUA preciosa presença.
Querido (a) a vida nos foi dada, para louvar, adorar e honrar para com nosso CRIADOR, se acredita nisso, busque santidade todos os dias, se esta errada sua vida, fora deste propósito busque conversão, JESUS é o caminho, a verdade e a vida e ponto final.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial