Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

“O QUE ACONTECE” é sermos amigos



"Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;" (Efésios 2:19)
JOÃO 15
13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

A paz amado (a)!
Que prazer, satisfação, alegria, quer entusiasmo em fazer parte desta grande família.
São estágios.
No início você é servo, depois é filho e, além de continuar servo e filho, perseverando nos propósitos, na comunhão com o ESPÍRITO SANTO e  passamos a ser, amigo de DEUS.
DEUS passa a ser aquela pessoa que participa de todos os momentos da nossa vida.
É para todos os momentos alegres.
Está em todos os momentos tensos, está em todos o momentos tristes.
Sua presença é inegável.
Essa é a graça que alcançamos através da comunhão com SEU SANTO ESPÍRITO.
“O QUE ACONTECE”, o ESPÍRITO SANTO, age em nossa vida quando o nosso alvo é agradar a DEUS.
“O QUE ACONTECE”, o ESPÍRITO SANTO, nos ensina o caminho para sermos amigos de DEUS.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial