"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
"Ora, as promessas foram feitas a Abraão e à sua descendência. Não diz: E às descendências, como falando de muitas, mas como de uma só: E à tua descendência, que é Cristo." (Gálatas 3:16)
"Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;" (Romanos 6:8)
"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne." (Gálatas 5:16)
A paz amado (a)!
Nosso dia deve ser consagrado a DEUS, nossa semana, nossa vida. Por esse motivo, similar a uma virgem, devemo-nos guardar para nosso noivo.
Nos mantermos sem mácula, virgens sem pecar.
Como isso é possível, se já pecamos?
Como podemos nos tornar virgens diante do fato que já pecamos?
Há várias formas: uma delas é o renascimento em CRISTO, ou o batismo das águas e após, no quebrantamento e arrependimento, com um coração contrito, nos purificamos para JESUS, o noivo da Igreja.
"Porque, como o jovem se casa com a virgem, assim teus filhos se casarão contigo; e como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus." (Isaías 62:5)
"Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias." (Isaías 61:10)
0 comentários:
Postar um comentário