Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Falar em ESPÍRITO

"Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o SENHOR, senão pelo Espírito Santo." (I Coríntios 12:3)

Anátema (Aurélio)
1. Expulsão do seio da Igreja; excomunhão: &
2. Maldição, execração, opróbrio: &
3. Reprovação enérgica.
4. Indivíduo que sofreu excomunhão (1).
5. Excomungado, maldito, amaldiçoado: &
6. Réprobo, condenado.

Bem, querido (a), aquele que fala pelo ESPÍRITO DE DEUS, ama a JESUS, ama seu irmão, nele não há escândalo.

"Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo." (I João 2 : 10)

Portanto, teremos pessoas que falaram de JESUS, que professaram do seu amor por DEUS, mas não terão testemunho: seu passado e seu presente as condena.
Quando o cristão é comandado pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS, nele não há vergonha, nele não há o que esconder, nele não há mentira, nele não há traição, nele não há dúvidas quanto seu caráter, pois tem o caráter de CRISTO.
Querido (a), você que está em constante luta contra si e contra todos, quem está em contenda com seu próximo, seu superior, em desacordo com a autoridade instituída por DEUS sobre a sua vida, peça/ore para o ESPÍRITO SANTO o auxiliar, a entender que não devemos julgar ninguém. Nem tão pouco fazermos justiça com nossas mãos.
A justiça e a vingança pertencem a DEUS, apenas a ELE cabe julgar e fazer a justiça.
Se o seu pedido (desejo) não é atendido é porque você não depositou plena e total confiança no SENHOR, está agindo pela carne e botando os pés pelas mãos.
DEUS não quer que você saia do seu trabalho, mas ele quer abençoar todos os momentos onde você trabalha. Se assim você não entender, acabará sem ter o que comer...
"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." (I Pedro 4:11)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial