Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Que prevaleça a vontade de DEUS.

ISAÍAS 1
15 Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
16 Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
17 Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
19 Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
20 Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.

A paz amado (a)!
No versículo 15, que a vontade de DEUS reine em nossas vidas, pois nada somos ou podemos diante do poder de DEUS, o qual está a nossa disposição para realizar obras e bênçãos muito maiores que pensamos ou imaginamos.
No 16, nos indica a buscarmos a santidade, para assim desenvolvermos proximidade, intimidade com o PAI.
No 17, Aprendei a fazer bem, todos sabem o que é fazer o bem!
Engano a bondade que é feita sem a orientação de DEUS, de nada vale. Devemos ajudar o oprimido, quando assim DEUS o comandar, não por nossa intuição, mas pela indicação do próprio DEUS.
Mas como isso poderá acontecer?
Não é tão simples, fácil e rápido, ou dependendo da fé de cada um pode até ser, mas geralmente não o é!
Para fazermos boas ações devemos ter intimidade com DEUS, intimidade com o SEU SANTO ESPÍRITO, que nos vai indicar a quem devemos ajudar, quando e como.
Não é a todos que nos chegam, mas a bondade deve ser dedicada a todos que são enviados por DEUS, sabendo-se que satanás também manda o seus para tirar nossos bens, fazendo com que nos através da falta de conhecimento ou discernimento, estejamos colaborando com sua obra maléfica.
No 18, vem e me examine, pergunte, argumente, mesmos que os nossos pecados do passado sejam difíceis de aceitar perante o homens, para DEUS, é uma alegria tê-lo entre os SEUS.
No 19, sendo obediente a DEUS, mas espere, para ser obediente a DEUS, necessita intimidade, não apenas fazer o racionalmente correto, mas o irracionalmente ordenado por DEUS, então comerás o melhor da terra, tudo de bom, espiritual e materialmente falando.
No 20, então se não quiser ninguém te obriga, continue tentando, batendo a cabeça, sempre imputando suas decepções e desencontros ao destino.
Quem constrói o meu destino é DEUS, pois escolhi o caminho da santidade e obediência.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial