2 Timóteo 3
16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver;
17 a fim de que todo homem de Deus tenha capacidade e pleno preparo para realizar todas as boas ações.
Com função similar a um manual, que todo aparelho, ou maquina, ou motor, ou procedimento possua, a BÍBLIA é o manual para o nosso bom funcionamento, ou seja, a maquina humana divinamente criada possui um manual para como se proceder de maneira correta.
Se por ventura for desconsiderado esse MANUAL escrito por DEUS, apresentará defeito ao longo de sua vida útil a qual será encurtada por mau uso, ou mau funcionamento.
A BÍBLIA é um livro divino inspirado por DEUS, para que o ser humano não cometa o mau uso, ou o pecado, que gera a morte.
O pecado pode causar doenças por vícios, ou devassidão, pode levar a uma vida pregressa como a de um bandido, assassino, assaltante, traficante, entre outros, não conheço ninguém que chegou a ficar com os cabelos brancos praticando crimes, logo é ceifado do nosso meio.
Doenças espirituais, ou da alma, causadas por falta de perdão, por acúmulo de ódio, vingança, medo, ódio, tudo leva a manifestar doenças no corpo e à morte.
Os princípios descritos na BÍBLIA SAGRADA, nosso MANUAL DA VIDA, nos leva a aprender lidar com isso e obter vantagens de rendimento para nossa vida.
Em tomando conhecimento dos contidos na BÍBLIA, a responsabilidade de tudo nela passa a ser de DEUS.
Procedimento para uso e ajustes desta máquina divina é da responsabilidade do nosso amigo ESPÍRITO SANTO, a manutenções e garantias tratar direto com JESUS e a plena potencia, capacidade e o bom funcionamento, a cargo do TODO PODEROSO, DEUS ETERNO. AMÉM!
Pode estar patinando no mesmo lugar, atolado, porém não deixe de acelerar, logo sairá do atoleiro, não desista, logo tocará na rocha que é ESUS e sairá do atoleiro, mantenha sua maquina com bom e pleno funcionamento.
Inspiração do autor e meu amigo ESPÍRITO SANTO, por Marquinho com JESUS.
0 comentários:
Postar um comentário