Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Os sinais seguirão aos que crerem - PARTE 9. Libertando os cativos.

                  MARCOS 16
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
            A paz amado (a)!
            No dia 16/06/21012, num sábado estava eu e minha esposa fazendo compras, no mercado, por eram 13:25hs, meu celular  tocou e uma pessoa conhecida, um homem que visitou minha célula de estudos bíblicos num sábado anterior, me perguntou se poderia orar por uma senhora de mais ou menos 56 anos.
            Relatou que a mesma estava possessa, desde o dia 13/06/2012, sem descanso e falou o nome da entidade que ela estava manifestando, um demônio chamado por jandira.
            Esse homem ao telefone, estava impressionado, pois jamais vira tal coisa, repetia várias vezes que não acreditava naquilo, mas estava vendo com seus próprios olhos.
            Por vezes me interrogou, se eu saberia lidar com aquela situação, se tinha enfrentado tal circunstância, todas as vezes que me perguntou, sempre respondi: “JESUS está frente de tudo, quem tem JESUS nada teme”.
            Porém querido (a), havia tido um contato com muito êxito e muito rápido a cerca de dois anos, quando me chamaram para libertar uma moça, coisa de 5 minutos de oração e pouca manifestação e o demônio saiu, em nome de JESUS.
            Mas ele enfatizava, “olha a coisa é feia”, eram necessários 03 homens para segurar uma senhorinha de uns mais ou menos 50 kg.
            Bem sem titubear respondi para ele, “eis me aqui”, sempre crendo que o SENHOR estava à frente de tudo, porém por dentro me remoendo de medo e temor, mas não esmoreci, confiei no SENHOR, fui para o dito, ou mato ou morro, mas nunca, jamais corro. Assim marquei, após levar minha esposa para casa, de ir a casa dele.  Chegando a sua casa, novamente me questionou um bocado, sobre a minha experiência em lidar com possessões ou libertações demoníacas.
            Novamente, internamente cheio de temores e dúvidas, falei que nenhuma experiência teria, mas que não seria problema, pois o SENHOR me capacitaria e neste momento me veio à mente a aflição que Davi deve ter sentido ao se defrontar como o gigante filisteu, mas a exemplo de Davi, não recuei.
            Era como se eu estivesse indo para um ringue para lutar, mas sem saber o que fazer ao certo, apenas confiando no nome poderoso de JESUS, na PALAVRA DE DEUS e na força do meu amigo ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
            Bem cheguei à casa da pessoa a ser libertada. Muitas pessoas ali estavam revezando-se para atender e segurar a senhorinha, dia e noite, que alternava momentos de sono, com fúrias de manifestação do demônio.
            A senhorinha estava deitada como morta na cama, então eu falei com o ESPÍRITO SANTO, por alguns segundos, sobre o que fazer e ELE ao meu ouvido e uma moça sentada na cama, falaram que era apenas para orar por ela.
            Foi eu chegar ao lado da cama e falar o nome da senhorinha, seguido da frase “em nome de JESUS”, o bicho saltou da cama, quis me agredir, cuspia, dava socos no ar para me acertar, mordia, fazia de tudo para me acertar, foram necessárias três pessoas segurar para que eu pudesse fazer as orações de guerra ou de comando para o demônio ir embora.
            Levei aproximadamente intermináveis 40 minutos, ordenando ao demônio para sair e clamando ao SENHOR por aquela alma, quando ela deu um suspiro e desfaleceu, ficou como morta, aos poucos com muita sofreguidão respirava, então pude acariciar seu rosto, orar por ela calmamente, perguntar a ela se amava JESUS, balançou a cabeça positivamente, então a família pediu para eu sair, a fim de deixá-la descansar.
            No domingo à tarde, ou no dia seguinte, liguei para ter notícias e estava tudo bem, idem na segunda-feira.
            Creio que a senhorinha está definitivamente liberta da possessão, salvo se novamente cometer o mesmo erro de orar para uma alma morta de uma parenta, a fim de interceder em uma causa, foi ai uma das brechas que satanás usou um dos seus demônios, para entrar em seu corpo.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial