LUCAS 11
9 E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
10 Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
11 E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
12 Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
13 Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
Todos, absolutamente todos temos um CRIADOR e PAI, apesar de não crer ou crer e não seguir, ambas situações é a mesma situação, tem o mesmos PAI dos que amam e seguem porém ao PAI, porém não usufruem dos benefícios que o nosso PAI quer nos dar, por ser ELE o DONO DE TUDO.
Os nossos pais carnais quando em amor, nos dão de comer, de vestir, abrigo segurança, educação, entre outras e quanto mais o nosso PAI e CRIADOR, além de tudo isso, pedindo ou não pedindo nos dá também e além disso nos dá a a vida eterna.
JESUS nos garante que tudo que pedirmos em SEU NOME, o PAI nos dará.
JOÃO 14
12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Mas tenho pedido em nome de JESUS e nada acontece?
Veja o versículo 15 de João 14! -
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Se amar a JESUS, segui-LO, busca-LO, e guardar os mandamentos, em todos os mandamentos de JESUS existe um ingrediente secreto, sem o qual, não vai funcionar pedir a DEUS, além de amá-LO, temos que ter fé, sem a qual não agradamos a DEUS.
"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)
Inspiração do autor e meu amigo ESPÍRITO SANTO, por Marquinho com JESUS.
0 comentários:
Postar um comentário