A paz do SENHOR JESUS, amados (as)!
Para meditar!
Porque tomamos uma decisão de estarmos aqui neste lugar, neste momento e nesta igreja?
I João 2:27 - E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
Porém para que isso flua, temos que mergulhar de cabeça na PALAVRA DE DEUS, então a teremos discernimento das verdades e das heresias.
Tiago 1:27 - A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
Quem nos trouxe ao Renovo do SENHOR, foi o ESPÍRITO SANTO.
Meu amado (a) quem não pensa assim não esta no Renovo e sim no engodo.
E se faço algo é para DEUS, tendo como consequência disso conciliar todas as coisas, na harmonia do SENHOR.
Compartilhando testemunho.
Quando era jovem, aos vinte anos, me vinha um pensamento de salvar vidas, uma ou mais vidas, talvez as livrando de um afogando, claro, seriam poucas vidas pois pensava em um plano material ou carnal, usando a força física para resgatar pessoas da morte.
Era assim que imaginava e isso me enchia meus olhos de lágrimas, uma atitude nobre que poderia custar a minha vida, e seria o fim de um mártir, aos olhos humanos.
Não conhecia a BÍBLIA e o poder de DEUS, porém DEUS, já estava trabalhando, colocando este sentimento, que ainda necessitava ser lapidado.
Depois, há alguns anos atrás, entre 2003 e 2008, senti a necessidade de salvar o Planeta.
Pensei porque salvar apenas uma ou duas pessoas, se posso ajudar a salvar o Planeta, com atitudes sócio ambientais e consequentemente, salvar muitas vidas, pura e inocente carnalidade.
Então DEUS, soberanamente em 2008, virou minha vida de pernas para o ar, com um caos no meu casamento, mas também colocou em minhas mãos um livro, ou melhor, um MANUAL, o qual me instruía como salvar vidas, sendo primeiramente a minha e depois e eu quisesse uma multidão, não apenas uma ou duas, mas uma multidão.
Fui descobrindo em cada palavra, a cada página, neste MANUAL, como poderia salvar muitas vidas e em muitas oportunidades, porém deveria morrer a minha vontade, os meus desejos, as minhas fraqueza, minhas vaidades, os meus pecados, para que eu viesse a ressuscitar em CRISTO JESUS.
Salvar multidões colocá-las em uma nova vida, em um novo lugar, no REINO DE DEUS e para sempre, quantas eu tivesse entusiasmo a resgatar para o SENHOR JESUS.
Quando DEUS colocou em meu coração, perder minha vida para salvar uma ou duas pessoas da morte e eu aceitei, sem apego e sem titubear, há 28 anos, me perguntara se valia a pena morrer para que outros vivam, e eu disse sim, hoje entendo foi um teste, uma iniciação para algo sobrenatural, que só terei a reta dimensão quando me estiver nos braços de JESUS e tiver me falando, você venceu, você venceu!
Tiago 5:20 - Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.
DEUS estava observando a virtude da entrega plena, de amar ao meu próximo como a mim, de perder minha vida para que outros vivam, sem ao menos saber que podia fazer isso aos montes, através do conhecimento da PALAVRA DE DEUS e continuar vivendo não mais eu mas CRISTO em mim.
Salvar vidas é um sentimento que me acompanha desde a juventude há no mínimo 28 anos, mas só há cerca de 4 anos, que comecei a descobri com fazê-lo, com sabedoria e agradando a DEUS.
Hoje, sou um SALVA VIDAS DE JESUS, na Copel, em casa, na célula, no mercado, no meu dia a dia, atento o máximo de tempo em cuidar e vigiar, se há almas que estão se afogando nas praias: da desilusão, da tristeza, da desesperança, da agonia, do abandono, da depressão, da amargura, da ingratidão, da falta do perdão, do adultério, na praia dos vícios, do rancor com ondas esmagadoras, tentando resgatar estas vidas para JESUS, sãs e salvas deixando-as nas praias do REINO DE DEUS.
I Coríntios 10:33 - Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar. (sou cimpático).
Meus equipamentos são:
Fé que me impulsiona como um pé de pato a estas almas.
BÍBLIA que da sustentação e nos faz flutuar até as praias seguras do REINO DE DEUS.
Unção que me da força e fôlego, condicionamento para resgatar quantas almas forem necessárias sem me afogar.
Amor que não me deixa desistir nunca... GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário